Comunicados de Imprensa

O 9º Relatório Anual de Sustentabilidade da Clover destaca as conquistas de 2017

A Clover demonstra seu compromisso contínuo com a sustentabilidade ambiental

Chicago, Ill. 23 de abril de 2018. A Clover Imaging Group (CIG), fornecedor global de produtos, serviços e soluções de imagem, divulgou o seu 8º Relatório Anual de Sustentabilidade, divulgando o seu 9º Relatório Anual de Sustentabilidade, destacando importantes realizações ambientais e iniciativas filantrópicas globais no ano civil de 2017.

O Relatório de Sustentabilidade da Clover detalha seu compromisso contínuo com o fortalecimento dos objetivos ambientais da empresa, melhorando sua pegada ambiental e capacitando os seus funcionários a fazer a diferença. A Clover publicou conquistas significativas das suas instalações globais sendo que a empresa em geral:

• Recolheu um total de mais de 40 milhões de unidades

• Reciclou cerca de 1 milhão de kg de materiais

• Plantou mais de 150.000 novas árvores

• Remanufaturou mais de 18 milhões de unidades

• Reduziu em 15,9% a embalagem por remessas de pedidos

“Ao longo dos anos, à medida que nossa empresa cresceu, também aumentou nosso compromisso com a sustentabilidade. A Clover que conhecemos hoje expandiu-se a partir de uma instalação única em Ottawa, IL, para instalações em todo o mundo ”, disse George Milton, CEO da Clover Technologies Group. “Continuamos a desenvolver-nos como empresa e aprofundamos a nossa compreensão da sustentabilidade e do seu impacto no nosso sucesso a longo prazo. Embora ainda tenhamos muito a aprender e alcançar, o nosso compromisso com práticas comerciais sustentáveis ​​continua forte ”.

Para visualizar o Relatório de Sustentabilidade 2017 da Clover na íntegra, visite: https://www.cloverimaging.eu/sustainability_report/index.html

Sobre a Clover Imaging Group

Centrada na inovação sustentável, a Clover Imaging Group (CIG) oferece a revendedores independentes, OEMs e varejistas uma plataforma completa de soluções de imagem. A ampla gama de produtos e serviços da CIG inclui cartuchos e peças de impressora remanufaturados, um conjunto abrangente de serviços e tecnologia de impressão gerenciada e suporte incomparável de vendas e marketing. Longe dos seus primórdios como remanufaturador de tintas e toner, a CIG evoluiu para uma empresa de bilhões de dólares apoiada por uma infraestrutura de engenharia, fabrico e distribuição de classe mundial. Estas capacidades expansivas permitem que a CIG forneça um nível de parceria insuperável no mercado pós-venda no âmbito da impressão.

Para mais informações sobre a CIG, por favor visite: www.cloverimaging.eu

Associate General Counsel

INFORMAÇÃO

Tem a certeza que quer sair?

Clique OK para alterar a região para Clover Imaging Group

Escolhas múltiplas

Este item está disponível para venda ou compra de câmbio.
Por favor, escolha abaixo.

Recuperar informação de conta
Para recuperar a sua informação de acesso, introduzir o seu email:

Aguarde por favor…
Informação

Obrigado pelo seu interesse na CIG! Devido à funcionalidade robusta do nosso site, só podemos suportar os navegadores mais recentes. Recomendamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente do Internet Explorer, Google Chrome ou Mozilla Firefox.

Informação

A sua sessão vai expirar dentro de 5minuto(s).

Informação

A sua sessão expirou. Vai ser reencainhado para a páina inicial.

Erro na recuperação de informação
Obrigado
Carregar logotipo

Informação de envio ()

INFORMAÇÃO

O seu documento está a ser criado. Espere até que o download se inicie.

Termos e condições
Lista de moradas de envio Ver todas as moradas
Clicar na morada para a selecionar
Adicionar nova morada para envio
* Campo obrigatório
Como funciona?

Clicar no botão verde \”Criar Novo Utilizador\”

Preencha os campos do formulário para o seu novo usuário. Selecione quais permissões que o seu novo usuário deve ter e atribua um nome de usuário e uma senha. Clique em Guardar. Irá receber um e-mail confirmando que o novo usuário foi configurado com êxito. Siga este procedimento para configurar cada novo usuário.

Depois de ter criado um novo usuário, o novo usuário receberá um e-mail automatizado com seu novo nome de usuário e senha. Receberá ainda instruções sobre como alterar sua senha se gostaria de escolher a sua própria. No entanto, como administrador, terá sempre acesso para excluir / editar usuários, exibir as informações de perfil (incluindo a senha) e alterar permissões.

Se precisar de editar um usuário, existem links ao lado de cada usuário para editar ou excluir o perfil do usuário.

Se excluir um usuário, o mesmo irá ser veisível na Página de Usuários Excluídos e poderá Reativar a qualquer momento se for necessário.

Carregar termos e condições

Format permitido: .pdf; tamanho máximo do ficheiro: 5MB.

Carregar logo cliente

Format permitido: jpg, .jpeg, .png, .bmp; tamanho máximo do ficheiro: 5MB.