Comunicados de Imprensa

O 8º Relatório Anual de Sustentabilidade da Clover destaca realizações de 2016
11.09.2017

11 de setembro de 2017 - Porto, Portugal - A Clover Technologies Group, líder mundial em recuperação, remodelação, remanufatura e redistribuição de ativos comerciais e eletrónicos, divulgou seu 8º Relatório de Sustentabilidade anual, destacando as principais conquistas ambientais e iniciativas filantrópicas das suas empresas globais no ano civil de 2016.

O Relatório de Sustentabilidade da Clover detalha o seu compromisso contínuo com o fortalecimento dos objetivos ambientais da empresa, melhorando a sua pegada ambiental e capacitando os seus funcionários para fazer a diferença. A Clover publicou as realizações significativas da empresa em geral:

• Recolha de cerca de 50 milhões de unidades nas suas dependências

• Reciclagem de mais de 3 milhões de kg de materiais em 2016

• Plantação de mais de 50 mil novas árvores em 2016

• A Clover Imaging remanufaturou quase 18 milhões de unidades

• A Clover Wireless recolheu 4.855.525 unidades totais

• A Clover Telecom evitou o aterro de 51.430 partes de aterros sanitários

"Na Clover, estamos a fazer mais, com menos", afirma Jim Cerkleski, CEO da Clover Technologies Group. "A sustentabilidade está integrada no próprio tecido da nossa empresa. O nosso compromisso com a sustentabilidade global pode ser visto em toda a nossa empresa, desde os nossos programas de recolha, pesquisa e desenvolvimento até à embalagem e distribuição. Procuramos formas de melhorar com o mínimo impacto para meio ambiente ".

Para ver o Relatório de Sustentabilidade 2016 da Clover na sua totalidade, visite: http://www.cloverimaging.eu/pt/sustainability_report/index.html

Sobre a Clover Technologies Group

A Clover Technologies Group é o líder global em ajudar as empresas a recuperar valor criando novas soluções para bens inativos. Fundada em 1996, a Clover é uma das empresas privadas de mais rápido crescimento nos Estados Unidos, com mais de 60 locais em 18 países. A Clover é o maior coletor e reciclador do mundo de cartuchos de impressora vazios. A linha completa de toner e tinta de alta qualidade da Clover está disponível através de distribuidores e revendedores líderes em produtos de escritório comercializados sob uma variedade de marcas privadas. A Clover usa este mesmo modelo de negócios de logística reversa líder no setor para dar resposta ao mercado wireless em rápida expansão com um portfólio abrangente de soluções de ciclo de vida de dispositivos móveis. Para saber mais, visite www.clovertech.com.

Celine Coleman

Diretora de Marketing EMEA

ccoleman@clovertech.eu

INFORMAÇÃO

Tem a certeza que quer sair?

Clique OK para alterar a região para Clover Imaging Group

Escolhas múltiplas

Este item está disponível para venda ou compra de câmbio.
Por favor, escolha abaixo.

Recuperar informação de conta
Para recuperar a sua informação de acesso, introduzir o seu email:

Aguarde por favor…
Informação

Obrigado pelo seu interesse na CIG! Devido à funcionalidade robusta do nosso site, só podemos suportar os navegadores mais recentes. Recomendamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente do Internet Explorer, Google Chrome ou Mozilla Firefox.

Informação

A sua sessão vai expirar dentro de 5minuto(s).

Informação

A sua sessão expirou. Vai ser reencainhado para a páina inicial.

Erro na recuperação de informação
Obrigado
Carregar logotipo

Informação de envio ()

INFORMAÇÃO

O seu documento está a ser criado. Espere até que o download se inicie.

Termos e condições
Lista de moradas de envio Ver todas as moradas
Clicar na morada para a selecionar
Adicionar nova morada para envio
* Campo obrigatório
Como funciona?

Clicar no botão verde \”Criar Novo Utilizador\”

Preencha os campos do formulário para o seu novo usuário. Selecione quais permissões que o seu novo usuário deve ter e atribua um nome de usuário e uma senha. Clique em Guardar. Irá receber um e-mail confirmando que o novo usuário foi configurado com êxito. Siga este procedimento para configurar cada novo usuário.

Depois de ter criado um novo usuário, o novo usuário receberá um e-mail automatizado com seu novo nome de usuário e senha. Receberá ainda instruções sobre como alterar sua senha se gostaria de escolher a sua própria. No entanto, como administrador, terá sempre acesso para excluir / editar usuários, exibir as informações de perfil (incluindo a senha) e alterar permissões.

Se precisar de editar um usuário, existem links ao lado de cada usuário para editar ou excluir o perfil do usuário.

Se excluir um usuário, o mesmo irá ser veisível na Página de Usuários Excluídos e poderá Reativar a qualquer momento se for necessário.

Carregar termos e condições

Format permitido: .pdf; tamanho máximo do ficheiro: 5MB.

Carregar logo cliente

Format permitido: jpg, .jpeg, .png, .bmp; tamanho máximo do ficheiro: 5MB.