Comunicados de Imprensa

A Clover Divulga o seu Relatório de Sustentabilidade de 2018

Cinco milhões de Kg de resíduos desviados de aterros sanitários e mais de 407.770 árvores plantadas

CHICAGO, IL - Hoje, a Clover Imaging Group, a maior coletora e remanufaturadora de cartuchos de impressora do mundo, divulgou o seu Relatório de Sustentabilidade de 2018. Nos últimos 10 anos, a Clover publicou um relatório anual de sustentabilidade documentando os objetivos ambientais e o desempenho das suas operações comerciais a nível global.

Algumas das principais conquistas do Relatório de Sustentabilidade de 2018 incluem:

-          Mais de 42,5 milhões de cartuchos vazios recolhidos - desviando 4,81 milhões de Kg de resíduos dos aterros sanitários

-          Mais de 407.770 árvores plantadas através do programa de reflorestamento da PrintReleaf

-          6,6% de redução, ano após ano, em milhas por envios através de uma gestão logística mais eficiente

“Hoje, mais do que nunca, as empresas preocupam-se verdadeiramente com a sustentabilidade ambiental dos produtos que compram e dos negócios que apoiam. Continuamos a dar grandes passos para melhorar a sustentabilidade ambiental das nossas operações comerciais e dos produtos que fabricamos. Temos orgulho em divulgar os nossos resultados e as novas e criativas estratégias que desenvolvemos para diminuir o nosso impacto ambiental”, disse George Milton, CEO da Clover Imaging Group.

Os cartuchos de impressora remanufaturados da Clover são uma alternativa ambientalmente responsável aos cartuchos de uso único. Os cartuchos remanufaturados são reutilizados - a melhor forma de responsabilidade ambiental. Essa posição é partilhada por várias agências governamentais, incluindo a Agência de Proteção Ambiental. Quando uma empresa ou consumidor opta por comprar um cartucho remanufaturado, ele está a reduzir os seus custos de impressão, a manter os resíduos fora dos aterros sanitários e a reduzir a sua pegada de carbono.

Para ver o Relatório de Sustentabilidade de 2018 da Clover, visite www.cloverimaging.com/2018sustainabilityreport

Sobre a Clover Imaging Group:

Centrada na inovação sustentável, a Clover Imaging Group oferece a revendedores independentes, OEMs e distribuidores uma plataforma completa de soluções de impressão. A ampla gama de produtos e serviços da Clover inclui cartuchos e peças de impressora remanufaturados, um conjunto abrangente de serviços e tecnologia de impressão gerenciada e suporte incomparável de vendas e marketing. Longe dos seus primórdios como remanufaturador de tintas e toner, a Clover evoluiu para uma empresa de bilhões de dólares apoiada por uma infraestrutura de engenharia, fabrico e distribuição de classe mundial. Estas capacidades expansivas permitem que a Clover forneça um nível de parceria insuperável no mercado pós-venda no âmbito da impressão.

Para mais informações sobre a CIG, por favor visite: www.cloverimaging.eu

INFORMAÇÃO

Tem a certeza que quer sair?

Clique OK para alterar a região para Clover Imaging Group

Escolhas múltiplas

Este item está disponível para venda ou compra de câmbio.
Por favor, escolha abaixo.

Recuperar informação de conta
Para recuperar a sua informação de acesso, introduzir o seu email:

Aguarde por favor…
Informação

Obrigado pelo seu interesse na CIG! Devido à funcionalidade robusta do nosso site, só podemos suportar os navegadores mais recentes. Recomendamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente do Internet Explorer, Google Chrome ou Mozilla Firefox.

Informação

A sua sessão vai expirar dentro de 5minuto(s).

Informação

A sua sessão expirou. Vai ser reencainhado para a páina inicial.

Erro na recuperação de informação
Obrigado
Carregar logotipo

Informação de envio ()

INFORMAÇÃO

O seu documento está a ser criado. Espere até que o download se inicie.

Termos e condições
Lista de moradas de envio Ver todas as moradas
Clicar na morada para a selecionar
Adicionar nova morada para envio
* Campo obrigatório
Como funciona?

Clicar no botão verde \”Criar Novo Utilizador\”

Preencha os campos do formulário para o seu novo usuário. Selecione quais permissões que o seu novo usuário deve ter e atribua um nome de usuário e uma senha. Clique em Guardar. Irá receber um e-mail confirmando que o novo usuário foi configurado com êxito. Siga este procedimento para configurar cada novo usuário.

Depois de ter criado um novo usuário, o novo usuário receberá um e-mail automatizado com seu novo nome de usuário e senha. Receberá ainda instruções sobre como alterar sua senha se gostaria de escolher a sua própria. No entanto, como administrador, terá sempre acesso para excluir / editar usuários, exibir as informações de perfil (incluindo a senha) e alterar permissões.

Se precisar de editar um usuário, existem links ao lado de cada usuário para editar ou excluir o perfil do usuário.

Se excluir um usuário, o mesmo irá ser veisível na Página de Usuários Excluídos e poderá Reativar a qualquer momento se for necessário.

Carregar termos e condições

Format permitido: .pdf; tamanho máximo do ficheiro: 5MB.

Carregar logo cliente

Format permitido: jpg, .jpeg, .png, .bmp; tamanho máximo do ficheiro: 5MB.